Osteopatia & Massagem Terapêutica

Clínica de Osteopatia & Massagem.

Os nossos tratamentos de Osteopatia e Massagem Terapêutica são completamente naturais e seguros, com o foco nas necessidades individuais de cada paciente.

Na R. A. Osteopata, não acreditamos no corpo ideal ou no alinhamento ideal de coluna. Não efetuamos aplicações com máquinas e equipamentos para criar a postura perfeita.

Nós acreditamos que cada corpo humano é único e, como tal, cada problema necessita de uma abordagem individual. Juntamente consigo, iremos determinar qual o melhor tratamento para aliviar dores, restaurar o alcance de movimentos e fazer com que o seu corpo volte a desempenhar uma perfomance ótima.

Sintomas e Doenças que a Osteopatia e Massagem Terapêutica podem tratar

Sintomas e Doenças

O que tratamos?

A Osteopatia e a Massagem Terapêutica são extremamente eficientes no combate e resolução de vários constrangimentos físicos, entre os quais: dores generalizadas, dor de artrites e reumática, dor nas articulações, ciática, espasmos musculares, dor de cabeça decorrentes do pescoço, lesões desportivas, tensões musculares, dor persistente, nervos presos e apertados, fibromialgia.

Beneficiários

Para quem?

Desportistas de Alta Competição, Séniores, Grávidas e Bebés, trabalhadores fabris, profissionais com atividades maioritariamente sedentárias… A Osteopatia enquanto ciência dá o seu contributo em vários tipos de patologias e condicionamentos, sendo indicada para vários tipos de pessoas, que requerem um tipo de tratamento específico.

A Osteopatia beneficia vários tipos de pessoas.
Beneficiários

Para quem?

Está em Boas Mãos.
Profissionalismo

Está em boas mãos

NA RA Osteopata, garantimos a aplicação do tratamento mais adequado em Osteopatia & Massagem Terapêutica de acordo com as necessidades de cada paciente. Profissionalismo, Honestidade e Respeito são os príncipios que nos orientam, num ambiente higienizado e confortável, para atingirmos um objetivo: a recuperação da sua qualidade de vida.

Serviços de Osteopatia e Massagem - RA Osteopata